SOLUÇÕES EM

DATA CENTER

A CSE possui sua própria estrutura de Data Center, disponibilizando aos seus clientes serviços diferenciados de alta qualidade, agilizando os acessos aos sistemas em cloud, acesso remotos, e outros serviços em “Nuvens”. Destaque para soluções de cloud privada, cloud híbrida, hosting e colocation, gerenciamento de serviços de segurança lógica, monitoramento, backup, com atendimentos sobre demandas nos conceitos de infraestrutura como serviço (IaaS), plataforma como serviço (PaaS), e serviço como assinatura (SaaS), permitindo a livre escolha e melhor custo X benefício para cada projeto, de forma em que a computação em nuvem permita em sua arquitetura.

Slide CLOUD – SOLUÇÕES EM NUVEM PRIVADA, PÚBLICA, HÍBRIDA E MULTI-CLOUD. NUVEM PRIVADA. (PRIVATE CLOUD) Desempenho inigualável de alta performance garantida com soluções, VMware, Proxmox, Citrix e Hardware com processadores Intel® Xeon de última geração, Servidores DELL, HP e Fujitsu, com armazenamento em Storage All-flash de memória SSD e ou Híbrido em nosso Datacenter, prontos para virtualizar redes e aplicações, de forma segura, escalável, ágil e eficiente A CSE é Partner Microsoft e possui parcerias de negócios com as nuvens públicas tais como Amazon AWS (Distribuidora Ingram Micro Brasil),
Google Cloud, IBM Cloud entre outros.
Com a junção de nuvens privadas e públicas, é possível reduzir custos, aumentar níveis de segurança, atender a requisitos específicos e alavancar
melhores resultados em tempos menores de implementação, elevando o ROI de investimento com um melhor retorno financeiro.
Com a virtualização de Desktop sua empresa obtém inúmeros benefícios, uso eficiente de recursos com escalabilidade de crescimento, maior segurança, área de trabalho padronizada, aplicativos e recursos gerenciados pelo administrador da rede por console de dashboard, implementação
rápida de novos usuários na rede, acesso ao desktop de qualquer lugar e por diversos tipos de equipamentos e sistemas operacionais.
Elimine as pausas por manutenção de hardware aos usuários garantindo redundância de soluções hibridas e performáticas de última geração
NUVEM PÚBLICA. (PUBLIC CLOUD) HÍBRIDO (CLOUD E PRIVATE) SOLUÇÃO DE DAAS. (DESKTOP AS A SERVICE)

Slide PRINCIPAIS SERVIÇOS DE CLOUD CSE: • Servidores Virtualizados VPS – Windows Server e Linux.
Oferecendo como SaaS soluções de gerenciamento de VPS, Licenças Microsoft SPLA, soluções sob demanda
de projetos alinhados com nosso time de analista e projetistas, para atender sua necessidade em Cloud com
a maior segurança, estabilidade e desempenho.
• Hospedagem de sites, e-mails, aplicações App, e outros. • Zimbra Server – e-mail de colaboração completo, tenha em sua empresa a melhor solução de e-mail corporativo de colaboração com os recursos mais usados no dia a dia, chat, contatos, agenda, videoconferência,
porta arquivos, drive virtual, antivírus, anti-spam, compatível com tecnologias mobile, recursos IMAP e POP,
com backup de conversas, servidores dedicados e exclusivo, serviços de migração de contas e muito mais.
• Soluções de hospedagem completas para Sistemas ERP e ou outros softwares SaaS, que necessitam de hospedagens seguras com parametrizações especificas, com suporte e especialistas em diversos bancos de
dados DBA´s.
- VPS Linux ou Microsoft com os Bancos MySql, SQL, Oracle, PostgreSQL, Firebird, MongoDB, NoSQL entre
outros.
• Backup em Nuvem, soluções completas desde backup de sua estação de trabalho a soluções de backup
complexas de Servidores de BD, VPS, e aplicações especificas, sistemas de redundância de backup com replicação entre nossa estrutura de DC ou terceiros com projetos atendidos sob demanda.
• Serviços de Disaster Recovery, garantindo a recuperação de um ambiente em Cloud em ambientes críticos
com a maior agilidade possível de recuperação do serviço contratado, resultando a menor indisponibilidade
do “site”, para tanto disponibilizamos de testes de recuperação de tempos em tempos, garantindo o SLA
contratado em contrato sob demanda, baseando sempre na possível falha de um desastre ambiental.
Esse serviço de Disaster Recovery consiste na estratégia de um plano de ação preventivo e recuperação de
contingência, que poderá ser de todo o ambiente ou apenas de parte crítica, conforme acordo no (PCN),
plano de contingência de negócios.
DEMAIS SERVIÇOS DE DATA CENTER CSE •Bloco de IPs Licença ASN.

•Goldem Jumper Cross Conection com inúmeras operadoras nacionais e internacionais com mais de
14 pop’s no estado de São Paulo para interconexão.
•Conectividade para ISPs.

•Colocation de equipamentos.

•Soluções de Firewall virtual e appliances NGN de última geração.

CONHEÇA NOSSAS

ESTRUTURAS DE

DATACENTER!

Nossa estrutura de Data Center Backbone IP é de altíssima disponibilidade para transmissão de dados, voz e imagem, com cobertura nacional e internacional, com conexões diretas ao PTT, e outros Data Centers TIER III e TIER IV no Brasil todos seguem um padrão internacional de conectividade e segurança.

Disponibilizando aos nossos clientes capacidades incríveis de banda, e crescimento de hardware, segurança nas informações de dados de forma a garantir a continuidade de seus negócios.

No-break de última geração de 360 minutos de autonomia em capacidade máxima. Gerador de energia a diesel de alta capacidade e redundante. Rede de tecnologia Huawei NGN de altíssima throughput.
Rotas de conectividade para inúmeras operadoras e direto com o PTT SP1 e SP3. Utilização do protocolo BGP-4 em roteamento do tráfego, permitindo rápido acessos a diferentes backbones e garantindo o funcionamento dos servidores. Servidores de proxy Google e Netflix na própria rede reduzindo
tráfego de dados em conectividades aos DC de hosting.

Slide O monitoramento contínuo do ambiente é fundamental para a operação do
Data Center. Com uma equipe treinada antecipamos eventos e realizamos
manutenções periódicas a fim de evitar o DOWN TIME dos equipamentos.

Além disso, nossos clientes são atendidos por um número dedicado, onde há a supervisão 24 horas do ambiente, com redundância completa.

O tempo máximo para o atendimento de um chamado é de até 5 minutos
(efetivação técnica do chamado). O fechamento de chamados emergenciais respeita o SLA de no mínimo 99,7%.

Uma equipe de experientes técnicos opera o NOC em regime 24x7x365, garantindo o SLA estabelecido através do:
•Monitoramento das plataformas de hardware, software e
rede;
•Diagnóstico de falhas nas plataformas;
•Monitoramento de tráfego entrante e sainte;
•Monitoramento da segurança lógica e física do Data Center.
NOC

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